SIC

Ângelo Rodrigues revela: “Eu e a minha família assistimos à morte do meu pai”

Reprodução SIC

O ator da SIC abriu o seu coração a Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’, da SIC. Ângelo Rodrigues falou sobre a sua infância, marcada pela falta de afetos, e recordou a morte do seu progenitor.

“Venho de uma família que não era muito afetuosa. Sentiam muito, mas não expressavam. Curiosamente, é o adulto que sou hoje”, conta, acrescentando que nunca teve “um abraço” do seu pai. Pouco tempo antes do progenitor falecer é que ouviu uma palavra de amor. “Eu e a minha família acabamos por assistir à morte do meu pai”, revela, lembrando um momento que ficou a sós com ele no quarto.

“Num dos momentos em que eu estive sozinho com ele perguntei-lhe, ‘porque é que tu nunca me disseste que me amavas?’”, recordou. “Ele não me conseguiu responder a isso, mas eu disse: ‘Amo-te, e tu? Diz-me’. E ele disse. Deve ter sido a última palavra”, recordou, visivelmente emocionado. Hoje a dificuldade em verbalizar o amor na família continua. No entanto, a relação com a mãe foi melhorando ao longo dos anos.

Reprodução Instagram

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Aura Guedes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Aura Guedes
Visitante
Aura Guedes

Rectificando a notícia acima, o locutor não imitou os “Beatles”, pois só Paul caminhava descalço…
Aura Guedes

ATV News