SIC

Ângelo Rodrigues pronuncia-se sobre a experiência de “quase morte”

Instagram

Regressado da Jordânia, onde teve tempo para pensar nele próprio e para fazer uma “autorreflexão enorme”, Ângelo Rodrigues já prepara a nova série de ‘Golpe de Sorte’, da SIC.

Numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente, o ator de 32 anos pronunciou-se sobre a traumatizante experiência que viveu no ano passado e que quase lhe tirou a vida.

“Após um episódio traumatizante e de quase morte, eu só preciso de um tempo para digerir tudo. Ainda bem que viajei agora para conseguir encontrar o meu centro, o meu balanço. As coisas irão ao seu lugar, naturalmente”, explicou.

“Claro que, depois de tudo, noto que tenho outra sensibilidade, porque sei que a experiência que tive podia impossibilitar-me de estar cá para poder aproveitar tudo isto. De alguma forma, voltamos destas situações com super poderes”, acrescentou.

Ângelo Rodrigues recordou ainda que digitalmente, na Internet, foi quase dado como morto. Mas escapou. “Assisti ao meu funeral digital e pude voltar à vida para sentir o carinho das pessoas”, disse ainda o intérprete, que ficou surpreendido com todo o carinho que recebeu.

Recorde-se que devido a uma grave infeção na perna esquerda, cujo surgimento se terá devido à injeção de esteróides, Ângelo esteve internado durante cerca de dois meses, entre agosto e outubro de 2019.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News