SIC

Ângelo Rodrigues poderá ter de ficar internado durante mais um mês

Instagram

O ator está internado desde o dia 22 de agosto, devido a uma grave infeção que contraiu após a administração de uma injeção de testosterona. Tem vindo a recuperar de dia para dia e já não corre nem risco de vida, nem risco de lhe ser amputada a perna esquerda. No entanto, longas semanas ainda o esperam no hospital Garcia de Orta, em Almada.

Segundo apurou a revista TV Mais junto de fonte que tem acompanhado o tratamento de Ângelo Rodrigues, o estado clínico deste “está a evoluir favoravelmente, mas deverá ficar ainda um mês hospitalizado”. Caso possa ir mais cedo para casa, “terá de voltar ao hospital para fazer tratamentos ou mudar os pensos”, explicou ainda.

No início desta semana, foi avançada a notícia de que o intérprete, de 32 anos, tinha sido transferido para a unidade de Medicina 1. No entanto, e de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal Correio da Manhã, Ângelo permanece nos cuidados intermédios e vai iniciar ainda neste mesmo dia o processo de reconstrução plástica.

Grande parte da recuperação deve-se aos tratamentos em câmara hiperbárica, no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, que deverão continuar de modo a facilitar o processo de cicatrização.

ATV News