SIC

Ângelo Rodrigues já tinha assumido que o “exagero de perfeccionismo” só o prejudica

Reprodução Instagram

Foi há cerca de três meses que Ângelo Rodrigues confessou a Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC, o vício que tem de querer ser cada vez melhor em tudo o que faz, inclusivamente em relação ao próprio corpo.

Sem imaginar o drama que viria a viver pouco tempo depois, sendo que atualmente ainda se encontra internado há cerca de duas semanas no hospital Garcia de Orta, em Almada, o ator da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, admitiu que o “exagero de perfeccionismo” só o “prejudica”. “Não gosto da minha inflexibilidade e do meu exagero de perfeccionismo. A única pessoa mais prejudicada com isto sou eu”.

Na altura, o intérprete, que comemora o 32.º aniversário na próxima segunda-feira, 9 de setembro, explicou ainda que a falta de afetos durante os tempos de infância e a fraca relação com o pai, falecido em 2013, foram essenciais na construção do seu tipo de personalidade.

Ângelo Rodrigues já não corre o risco de lhe ser amputada uma perna

Esta quinta-feira, dia 5, Ângelo Rodrigues recebeu um presente antecipado. Embora ainda permaneça internado, o ator soube que além de já não correr risco de vida, também já minimizou as hipóteses de lhe ser amputada a perna esquerda. Os tratamentos em câmara hiperbárica, no hospital das Forças Armadas, em Lisboa, têm surtido os efeitos desejados, mas ainda não há data prevista para a alta.

ATV News