fbpx
SIC

Ângelo Rodrigues feliz pelo sucesso da série e da SIC: “Neste momento venceu o talento”

Angelo Rodrigues.jpg I Ângelo Rodrigues Feliz Pelo Sucesso Da Série E Da Sic: &Quot;Neste Momento Venceu O Talento&Quot;
Instagram

A dar vida a uma das personagens principais da nova série de sucesso do nosso país, Ângelo Rodrigues confessa-se feliz e parabeniza a SIC pelo momento que está a viver.

Ângelo Rodrigues é Bruno, o filho de Maria do Céu em Golpe de Sorte. O desempenho do ator, bem como toda a trama, têm sido alvo de imensos elogios o que deixa o ex-moranguito visivelmente satisfeito: “Estou agradavelmente surpreendido. Têm sido abordagens transversais. Não são só pessoas mais velhas, mas também da minha idade e mais novas que me abordam através das redes sociais.”, contou o ator à Nova Gente.

Ângelo acrescentou, ainda, que, na maioria das vezes, as pessoas que o abordam assumem estar a acompanhar a série da SIC por ser, realmente, um “produto muito diferenciador”. O ator aproveitou a declaração para elogiar a boa fase da estação de Paço de Arcos: “É bonito o momento que a SIC está a viver. (…) Não estamos a depender de caras bonitas para termos audiências. Neste momento, venceu o talento”, disse o ex-companheiro de Iva Domingues.

Já trabalhar com nomes como Rui Mendes, Manuela Maria ou Vitor Norte é, para Ângelo, melhor “do que qualquer licenciatura que possa ter tirado”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News