fbpx

Ângelo Rodrigues fala sobre a sua paixão por viajar

Vanessa Jesus
2 min leitura

Ângelo Rodrigues esteve esta quinta-feira, dia 23 de julho, na ‘Casa Feliz’ onde falou sobre os seus projetos. Na fase final das gravações de ‘Golpe de Sorte’, o ator preparara novos documentários das suas últimas viagens. 

Ao ambiente das gravações da série de sucesso ‘Golpe de Sorte’ não poupa nos elogios. Apesar do “ritmo intenso”, realça o ambiente maravilhoso que se vive e o apoio que lhe foi dado desde o início.

Com a pandemia não deixa ser estranho a forma como se vivem as gravações. Ângelo recorda que no início falavam todos por vídeo conferência e, a certa altura, sugeriu fazerem sempre os testes à Covid-19 antes de uma cena romântica. Aliás, ainda ontem fez um novo teste que deu negativo.

Ao longo da conversa, o artista recordou uma das suas grandes paixões: viajar. Gosta de imortalizar as viagens em textos e talvez pense em lançar um livro. Porém, para já prepara documentários. Durante a entrevista, recordou a viagem a Buñol, Espanha, para o evento da Tomatina, à Jordânia, à Amazónia, no Brasil, e a Moçambique.

Na viagem à vizinha Espanha foi com a mãe e a irmã numa auto caravana. O objetivo foi aproximarem-se ainda mais e gostou muito. Em Moçambique, Ângelo deu aulas de teatro às crianças durante um mês. Já na Amazónia viveu experiências incríveis, tal como o encontro com uma anaconda, um momento que vai mostrar brevemente num documentário. Conta que estava numa vida confortável e decidiu libertar-se para viajar.