fbpx

Ângelo Rodrigues fala em entrevista: “Tenho perfeita noção do que fiz”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ângelo Rodrigues está ciente dos erros que cometeu, há cerca de um ano, e que quase lhe custaram a vida.

A SIC realizou um documentário sobre o ator, de 33 anos, e o processo de recuperação a que foi sujeito. Vai ser emitido no próximo domingo,13 de setembro, ao início da noite. Entretanto, esta quarta-feira, Daniel Oliveira divulgou um excerto de uma entrevista na qual Ângelo Rodrigues admite os erros que cometeu.

Eu não tenho intenções de desculpar os meus próprios erros. Eu tenho perfeita noção do que fiz e da magnitude do meu erro“, confessou.

Leia também: Trump nomeado para Prémio Nobel da Paz? Esta foi a reação de Eduardo Madeira

Em agosto do ano passado, Ângelo Rodrigues deu entrada no hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma grave infeção na perna esquerda. Nunca se pronunciou sobre a causa, mas as notícias que saíram na altura deram conta de que foi resultante da administração de testosterona numa das nádegas, de modo a aumentar a massa muscular.

O artista ficou internado durante cerca de dois meses. Esteve em coma induzido, foi sujeito a diversas cirurgias e também a tratamentos em câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.

Sobre esta entrevista e o documentário dedicado a Ângelo, Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, escreveu que “o ator vai contar e mostrar pela primeira vez tudo o que lhe aconteceu, num processo que o levou a estar à beira da morte“. “Ângelo vai falar de tudo, num documentário impressionante. Rigorosamente a não perder na noite de domingo, na SIC“, concluiu.