fbpx

Ângelo Rodrigues: “Estive dois meses sem conseguir olhar para a perna”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Ângelo Rodrigues esteve à conversa com Cristina Ferreira e falou sobre o drama que viveu recentemente. O ator recordou os primeiros sintomas que o levaram ao hospital, o tempo em que esteve internado e a forma como reagiu após acordar do coma. 

“Eu comecei a sentir que o meu corpo me estava a falhar. Eu quase nunca fico doente e não sou de ir ao médico, não gosto. Comecei a sentir febre, tinha quebras de força, vómitos, estava com um princípio de anemia, já não estava bem fisicamente. Achei que era uma gripe que não estava a passar, porque já tinha tomado alguns antibióticos”, começou por contar.

Acabou por ir às urgências mas regressou a casa. “Mandaram-me para casa, com a minha autorização. Sou a prova viva que a vida pode ser um sopro e que de repente já não estamos cá”, continuou. A partir deste momento, confessa que já não se recorda muito bem.

“Nunca na minha vida imaginava que ia ficar em coma, tanto que quando acordei vi toda a gente triste à minha volta e eu tentava perceber: ‘O que aconteceu? Porque é que estão com essa cara?’. Disseram-me que estive em coma e eu achei que estavam a brincar comigo. Foi muito difícil encaixar isso”, continuou a recordar.

Foram quatro dias em coma e uma semana que não se recorda. “Tive uma amnésia temporária. Ainda estou anestesiado”, afirma. De recordar que tudo começou após o ator ter injectado testosterona. “Sabia que alguma coisa tinha alguma coisa tinha acontecido com a minha perna, mas não quis ver. Estive dois meses sem conseguir olhar para a perna. Havia algumas coisas que eu não queria saber”.

Ângelo Rodrigues revelou ainda que operado sete vezes e só na sexta é que teve consciência de que estava a ser operado.  Atualmente, o artista da SIC tem estado empenhado na sua recuperação onde faz fisioterapia.