SIC

Ângelo Rodrigues: “Estive dois meses sem conseguir olhar para a perna”

Reprodução Instagram

Ângelo Rodrigues esteve à conversa com Cristina Ferreira e falou sobre o drama que viveu recentemente. O ator recordou os primeiros sintomas que o levaram ao hospital, o tempo em que esteve internado e a forma como reagiu após acordar do coma. 

“Eu comecei a sentir que o meu corpo me estava a falhar. Eu quase nunca fico doente e não sou de ir ao médico, não gosto. Comecei a sentir febre, tinha quebras de força, vómitos, estava com um princípio de anemia, já não estava bem fisicamente. Achei que era uma gripe que não estava a passar, porque já tinha tomado alguns antibióticos”, começou por contar.

Acabou por ir às urgências mas regressou a casa. “Mandaram-me para casa, com a minha autorização. Sou a prova viva que a vida pode ser um sopro e que de repente já não estamos cá”, continuou. A partir deste momento, confessa que já não se recorda muito bem.

“Nunca na minha vida imaginava que ia ficar em coma, tanto que quando acordei vi toda a gente triste à minha volta e eu tentava perceber: ‘O que aconteceu? Porque é que estão com essa cara?’. Disseram-me que estive em coma e eu achei que estavam a brincar comigo. Foi muito difícil encaixar isso”, continuou a recordar.

Foram quatro dias em coma e uma semana que não se recorda. “Tive uma amnésia temporária. Ainda estou anestesiado”, afirma. De recordar que tudo começou após o ator ter injectado testosterona. “Sabia que alguma coisa tinha alguma coisa tinha acontecido com a minha perna, mas não quis ver. Estive dois meses sem conseguir olhar para a perna. Havia algumas coisas que eu não queria saber”.

Ângelo Rodrigues revelou ainda que operado sete vezes e só na sexta é que teve consciência de que estava a ser operado.  Atualmente, o artista da SIC tem estado empenhado na sua recuperação onde faz fisioterapia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Não dei para este peditório. Estive e estou a ver a TVI. Isto não passa de aproveitamento por parte da SIC em nome das audiências. E ele, aproveita-se também No dia em que não tiver interesse para a SIC ou não der lucros, é descartável como outros..Não foi herói em nada .Não serve de exemplo. Nada de relevante fez pela sociedade.
Será que ao menos usou a sua história para dizer aos jovens o que não se deve fazer, ainda por cima em nome da vaidade, do culto da imagem e da irresponsabilidade?

Rui F.
Visitante
Rui F.

E ele próprio, quer fazer um documentário sobre esse tema, a mostrar o tempo que teve no hospital… Isso mais parece um reality show ao estilo Kardashian , e como se isso fosse algo relevante para o publico… Enfim, é o vale tudo pelas audiências!!!

ATV News