fbpx
SIC

Ângelo Rodrigues é submetido a novos tratamentos

Angelo Rodrigues I Ângelo Rodrigues É Submetido A Novos Tratamentos
Instagram

Ângelo Rodrigues já saiu do coma e já apresenta “melhorias” no seu estado de saúde. No entanto, foi submetido a novos tratamentos para acelerar a cicatrização das feridas.

O ator continua internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Garcia da Horta com prognóstico reservado, devido a uma infeção generalizada, resultado de uma injeção de testosterona nas nádegas. Segundo fonte hospitalar ao Correio da Manhã, Ângelo foi agora submetido a um novo tratamento de feridas com terapia de vácuo.

“É comum fazer-se no caso de feridas muito graves. Submete-se a uma pressão negativa de modo a que se estimule a dilatação das artérias e aumente a irrigação da zona que precisa de ser cicatrizada”, explica a médica endocrinologista Sílvia Saraia. A profissional de saúde explica ainda que este tratamento não tem resultados imediatos e que é “indolor”.

A mesma publicação informa que o artista foi sujeito também a uma transfusão de sangue. De recordar que Ângelo Rodrigues começou a sentir-se mal no dia 17 de agosto mas optou por tratar-se em casa. Porém, os vómitos e a febre fizeram com que se deslocasse ao hospital no dia 21 no qual lhe foi receitado antibiótico.

As coisas pioraram e no dia seguinte foi novamente ao hospital e já ficou internado até hoje. Até ao momento já foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas e sofreu paragens cardíacas .

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News