SIC

Ângelo Rodrigues define objetivo para os próximos meses de recuperação

Instagram

O ator Ângelo Rodrigues, que esteve internado no hospital durante 2 meses, regressou esta quinta-feira, dia 24, a casa e já só pensa nos próximos meses de recuperação.

Ângelo já tinha partilhado nas redes sociais aquelas que foram as primeira palavras depois do internamento: “Ressuscitado e mais forte que nunca. Obrigado por me fazerem acreditar que esta caminhada continua a fazer sentido juntos”.

Esta sexta-feira, dia 25, o ator voltou às redes sociais para mostrar aos seus fãs e seguidores que o próximo passo será a recuperação e que está completamente focado nesse processo.

“O resultado – e o lugar – ainda não são estes, mas para lá caminha. Só para servir de referência nos próximos meses de recuperação”, é a legenda que acompanha um registo do ator em boa forma física na piscina.

Muitos foram os colegas e seguidores que comentaram a publicação dando força neste momento: “Força, foco e fé”, “Votos de uma rápida recuperação”, “Força, o pior já passou!”, “O importante é nunca deixar de sorrir… aplaudo de pé a tua carreira de ator e que venham muitos mais trabalhos”, são alguns exemplos.

Veja a publicação do artista:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News