SIC

Ângelo Rodrigues com contrato de luxo na SIC

Instagram

Foi há cerca de quatro semanas que Ângelo Rodrigues abandonou o Hospital Garcia da Orta, em Almada. Desde essa altura, o ator está focado na fisioterapia à sua perna esquerda. Uma recuperação que os fãs vão poder assistir através de um documentário emitido pela SIC. 

Segundo a revista ‘Sexta’, o ator negociou com a SIC a emissão de documentário que mostra a sua rotina familiar e a sua recuperação na clínica de António Gaspar. “O Ângelo está a colaborar com a SIC. Há um contrato que lhe garante um vencimento mensal”, disse uma fonte próxima da estação à publicação.

Em ‘Golpe de Sorte’ o artista recebia um ordenado de 6 mil euros e agora vai continuar com um ordenado fixo. Outra boa notícia, para os fãs do ator e da série de sucesso da estação de Paço de Arcos, é que o elenco vai voltar a reunir-se para um especial de Natal.

No entanto, Ângelo vai aparecer apenas através de uma vídeochamada, onde se encontra a usufruir de uma viagem romântica com Jéssica, personagem interpretada por Carolina Carvalho.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News