fbpx
SIC

Ângelo Rodrigues fala de bullying e da morte do pai e irmão

angelo rodrigues julia

Ângelo Rodrigues foi um dos convidados do programa ‘Júlia’ de hoje. O ator esteve à conversa com Júlia Pinheiro para falar da sua infância e adolescência, bem como de alguns momentos marcantes da sua vida, como a morte do pai, há nove anos, e do irmão, há quatro.

O ator confessou que desde sempre tem problemas problemas de auto-estima. “Toda a minha adolescência foi pautada por amores não correspondidos. Era muito magrinho, tímido, não tinha confiança. Não tinha os mecanismos dentro de mim para lidar com isso”, contou, revelando que as relações amorosas falhadas não o ajudaram a ter confiança.

Ângelo Rodrigues revelou que foi vítima de bullying quando estudava. “Reunia algumas características. Era muito magrinho, não me sabia defender, quando alguém me insultava não tinha estratégias de defesa. Isso acaba por ser um combustível para o agressor. Isso acaba por ser um alvo fácil”, disse.

O artista falou ainda da fase delicada que passou o ano passado, quando esteve em coma: “Enquanto estive internado não queria ter acesso a nada, algo que era essencial para a recuperação”. “O meu maior orgulho é essa decisão de ter dissipado essa negatividade”, acrescenta.

Apesar de estar numa má complicada fase nessa altura, Ângelo Rodrigues olhou para o lado mais positivo do momento: “Foi o primeiro esboço de família unida que eu tive. Toda a gente junta por um bem comum”.

Leia também: Iva Domingues sobre documentário de Ângelo Rodrigues: “De uma coragem e humildade”

Veja a entrevista aqui.

angelo rodrigues julia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News