SIC

Ângelo Rodrigues acusado de falta de gratidão por parte de uma enfermeira

Instagram

O ator da SIC abandonou o hospital Garcia de Orta, em Almada, no final do mês de outubro. Esteve internado durante dois meses. À saída, escreveu no Instagram uma nota na qual deixou um agradecimento geral por o fazerem “acreditar que esta caminhada continua a fazer sentido juntos”.

A mensagem, contudo, não tem um destinatário específico. Aparenta, sim, ser dirigida aos fãs. Sobre o trabalho de toda a equipa médica que o acompanhou, não terá sido feito qualquer agradecimento público.

Por esse motivo, uma enfermeira da unidade hospitalar na qual este internado deixou uma crítica a Ângelo Rodrigues, através da rede social Facebook.

“Então que tal um agradecimento a todo o pessoal do hospital onde esteve tanto tempo internado e que se esforçou tanto para que tudo corresse bem, e aturaram o seu mau humor quando as coisas não corriam como ele queria. Humildade, amigo, humildade, palavra que não faz parte do seu vocabulário. Lamentável”, lê-se nessa mesma mensagem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
7 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
11 Comment authors
Cristina AlvesCátia Vanessa SantosMiguel AlvesNelsonJCruz Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cristina Alexandra Nunes Gomes
Visitante
Cristina Alexandra Nunes Gomes

Humildade humildade, minha querida enfermeira, não fazem mais do que a vossa obrigação foi para isso que estudaram e foi para isso que assumiram uma profissão, para cuidar de todos sem exigir nada em troca.

Manuel Silva
Visitante
Manuel Silva

Então porque fazem o trabalho deles não têm direito a um agradecimento? E o que é que fizeram os fãs para merecerem esse tratamento? Só porque mandavam mensagens de incentivo? E a equipa médica fazia o quê, diziam-lhe que ele morrer? Ou seriam os primeiros a acarinhá-lo e a incentivá-lo, pessoalmente? É ingratidão sim minha senhora, não precisava de o fazer publicamente, mas ao que parece abandonou o hospital sem uma única palavra de agradecimento. Felizes ficaram os médicos que me salvaram a vida quando eu tinha 8 anos, a quem os meus pais, pessoas humildes, talvez a diferença seja… Read more »

Acacio
Visitante
Acacio

Isso é muito estúpido. Gratidão é uma intenção muito forte, por essa ordem de ideia quando vamos ao café ou qualquer outro serviço deixava mos de agradecer, um obrigado e gratuito e só demonstra o carácter da pessoa.

jose antonio jesus
Visitante
jose antonio jesus

Deus queira que não precise de uma mão amiga de uma enfermeira

Miguel Alves
Visitante
Miguel Alves

Pobre de espirito..outra iluminada de ego cheio e vazia de si mesmo!!
Se um dia precisar de uma enfermeira e ela estiver a tratar de si e o ponteiro do relógio bater na hora de saída dela e ela deixar o seu tratamento a meio; e ficar a agoniar em dores…sim porque os enfermeiros também teem horário..sabe que mais??Temos pena!!!Além das obrigações..também há direitos..e a si assiste lhe o direito de não reclamar só porque acha que é uma obrigação!!

Maria Figueiredo
Visitante
Maria Figueiredo

Subscrevo o que a D.Cristina Alexandra Nunes Gomes . Mesmo tendo lhe acontecido o que aconteceu, e tendo transposto todos os obstáculos, se fosse um ” Zé ninguém do povo , um desconhecido ” não teria tanta sorte como ele teve , porque quem andou a pagar para ele conseguir o que consegui foi o Zé Povinho , não me venham cá dizer que foi pelo estatuto monetário dele . Mas mesmo assim , não aprendeu a lição da humildade , de deixar de ser arrogante, de saber dar valor as coisas mais importantes da vida , A FAMILIA que… Read more »

Ana Santos
Visitante
Ana Santos

Acho “graça” que no tratamento hospitalar,, caso fosse um “cidadão comum” , teriam amputado a perna
Sinto muito que continuemos a ter cidadãos de primeira e de segunda.
A humildade (q. b.), o altruísmo, o agradecimento… está na educação da pessoa.
Isto é que é ser VIP.
Tenho pena das pessoas que se acham “cheios de si, mas carregados de” porcaria”.
Qualquer das formas fico feliz por o senhor Ângelo ter superado.
Ana

Cristina Alves
Visitante
Cristina Alves

O seu comentário é de quem nunca precisou de cuidados dos profissionais de saúde. Aliás todos os acima. Estive 5 mêses num serviço de cirurgia a fazer precisamente a mesma terapêutica. Não sou cidadã VIP. Não perdi as minhas pernas porque tive enfermeiros que cuidaram de mim. Que sofreram comigo, choraram comigo. Sim os enfermeiros merecem todo o respeito. Se o Ângelo tem o seu membro o deve a quem cuidou dele. Se não agradeceu, devia sim ter agradecido. Devia ser grato todos os dias da vida dele. Quando se olhar ao espelho e estiver em pé, devia se lembrar… Read more »

Cátia Vanessa Santos
Visitante
Cátia Vanessa Santos

Tive a minha mãe que faleceu no ano passado com cancro,pois posso dizer que foi tratada como um lixo,não fizeram esforço nenhum por ela,as infermeiras eram brutas e só um médico é que era mais em condições,mesmo assim minha mãe acabando por falecer agradeci ao médico a quem olhou por ela mesmo estando revoltada da forma que a trataram,mas está notícia só vem mostrar o quanto há interresses nos coidados com certos doentes,deveriam tratar todos por iguais e acho uma estupidez alguem pedir agradicimento puplico ele de certeza que agradeceu pessoalmente,dou valor a todos os profissionais mas infelizmente há muitos… Read more »

JCruz
Visitante
JCruz

Este tipo de atitudes é próprio dos narcisistas e de que este actor padece para no ego que o leva a fazer referência apenas aos fãs. Os agradecimentos não sendo obrigatórios servem pelo menos para reconhecer o quanto o ser humano está dependente do seu semelhante e ele foi bem o exemplo disso, no entanto manda o bom senso não diferenciar pessoas ou melhor seria estar quieto e calado. Francamente nunca vi tanta gente com sede de protagonismo e ele é bem o exemplo disso. Que tristes…

Nelson
Visitante
Nelson

Fez um agradecimento aos fas do Instagram no Instagram, faz sentido. Agradecimento aos medicos secalhar fez em pessoa no hospital. So mas bocas fodasse

Cátia Vanessa Santos
Visitante
Cátia Vanessa Santos

Eu fico espantada como é que uma infermeira dá um comentário deste e ainda há quem deie razão,é falta de educação dizer o que ele passou no hospital,o rapaz teve os problemas dele e os profissionais de saude deveriam dar o seu melhor para todos não é só por ser figura publica é ridículo pedir um agradicimento publico.

Cristina Alves
Visitante
Cristina Alves

E foi uma enfermeira que fez o comentário? Pois…
Quantas revistas vão ser vendidas? Quantas visualizações vão ter estas publicações?
Eu também acredito em duendes.

ATV News