SIC

Andreia Vale tentou voltar para a SIC

Andreia ValeAndreia Vale é um dos principais rostos da CM TV, canal exclusivo MEO que arranca no próximo dia 17 de março. Porém, a ex-pivô da SIC não terá ficado muito contente com o novo desafio profissional e terá tentado regressar à estação de Carnaxide, mas a sua atual remuneração falou mais alto.

Apesar de Andreia Vale ser uma das fortes apostas da CM TV e de ter a seu cargo a condução de um dos principais blocos informativos do novo canal, a pivô tentou recuperar o seu lugar na SIC Notícias e até conseguiu. Mas o seu regresso não aconteceu porque, segundo avançou a TV 7 Dias, tal mudança implicaria voltar nas condições em que saiu e a jornalista acabou por recuar na sua decisão.

A jornalista foi um dos rostos que abandonou a estação de Carnaxide para integrar o novo projeto, a CM TV. Também da SIC saíram os apresentadores Nuno Graciano e Maya que, a partir do dia 17, apresentarão o Despertar CM ao início da manhã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Gonçalo Barros Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gonçalo Barros
Visitante
Gonçalo Barros

Esta noticia da tv7 dias, é totalmente falsa, antes de porem qualquer coisa da tv7 dias apurem a verdade, pois esta revista pouco ou nada diz verdadeiro, leiam o site vidas.xl.pt e procurem a verdade desta noticia

ATV News