Andreia Rodrigues fala sobre os dois abortos que sofreu

2 min leitura

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira anunciaram no passado sábado, que vão ser pais pela segunda vez, de uma menina. A apresentadora esteve esta terça-feira, dia 20, no programa “Casa Feliz” para falar sobre esta novidade.

Feliz com a chegada de mais um bebé à família, a apresentadora não deixou de recordar os dois abortos que sofreu antes do nascimento da primeira filha, Alice. Andreia Rodrigues confessou que não existem fórmulas certas para lidar com esta dura perda, mas no seu caso, o regresso ao trabalho foi fundamental, bem como o acompanhamento psicológico.

Pedi para trabalhar na segunda-feira, sendo internada ao sábado. Não estava preparada para fazer o luto. Na segunda vez, já estava muito perto dos três meses, já tinha ouvido o coração a bater… Tive acompanhamento psicológico. Faço terapia há muitos anos por questões familiares. Faz-me bem“, disse.

Chegada da segunda filha

Andreia Rodrigues revela estar “muito feliz” com esta nova fase e afirma que Daniel Oliveira também está “entusiasmado” com a chegada da segunda bebé.

Como é uma menina, a apresentadora conta que vai aproveitar a maioria das coisas usadas por Alice. “Há uma poupança enorme. Há coisas que passam da Alice para a irmã”, afirma.

Em relação ao nome da menina, garante que ainda não está escolhido, mas já “há várias hipóteses”.

“Vão ser duas filhas, a cadela e a mulher. O pai [Daniel Oliveira] vai ter de arranjar um cão para equilibrar”, brincou Andreia Rodrigues.

Leia também: Suspeita de Covid-19 de Maria Cerqueira Gomes lança o “caos” na TVI

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version