fbpx
SIC

Andreia Rodrigues sofre com doença síndrome de Gilbert

Andreia Rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues já tinha revelado ter sido diagnosticado com a síndrome de Gilbert, mas agora, com o nascimento da segunda filha, a doença voltou a dar sinais devido ao cansaço.

Andreia Rodrigues, de 37 anos, já tinha revelado ter sido diagnosticada com a síndrome de Gilbert, uma disfunção hepática constitucional, que se nota na pele e olhos amarelados.

Com o nascimento da segunda filha, Inês, a 15 de março deste ano, a doença voltou a dar sinais devido ao cansaço acumulado. “Os meus olhos ficam com uma coloração diferente e sinto-me mais cansada do que seria expectável, o que tem acontecido algumas vezes ultimamente”, contou a apresentadora de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

O pós-parto é duro e a síndrome tem intensificado o cansaço. Mas, segundo me foi explicado pelo médico, é apenas uma condição com a qual convivemos tranquilamente”, acrescentou.

No ‘Programa da Cristina’, da SIC, em janeiro de 2020, Andreia Rodrigues já tinha falado sobre a sua doença. “É uma anomalia genética, não é nada de importante, mas tenho uma enzima a menos no fígado”. A mulher de Daniel Oliveira não pode por esse motivo fazer “jejuns grandes nem exercícios de alta intensidade e tem de descansar”.

Leia também: ‘Agricultor’. Andreia Rodrigues prega susto na quinta de Ana Palma: “Caiu-me como um balde de água fria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News