Andreia Rodrigues sobre aborto: “Tive a certeza que tinha perdido o meu bebé”

1 min leitura
Instagram

Andreia Rodrigues é um dos rostos da revista Cristina do mês de abril. Numa entrevista marcante, a apresentadora recordou a relação conturbado com o pai, a relação com o marido Daniel Oliveira e os dos abortos que sofreu antes de dar à luz Alice.

“Se eu tivesse que deixar de fazer aquilo que faço para que o Daniel seguisse este rumo, eu deixava”, contou a apresentadora através de um vídeo partilhado por Cristina Ferreira no Instagram.

Num dos vários excertos da entrevista, Andreia falou sobre os abortos que sofreu.“Acho que é sempre doloroso… a partir do momento em que vem um teste positivo, nós passamos a ser mães. Nós sonhamos o nosso bebé, é imediato. E de repente, há um luto a fazer”, lamentou Andreia, recordando um dos períodos mais complicados da sua vida.

“Tive a certeza que tinha perdido o meu segundo bebé no dia do meu aniversário”, desabafou ainda, numa conversa emotiva. “Eu tinha de passar por aquilo que passei para que a Alice fosse minha filha, nós estávamos destinadas uma à outra”, rematou.

A pequena Alice tem onze meses e tem preenchido de alegria e amor a vida do casal.

Relacionado:
Exit mobile version