fbpx
SIC

Andreia Rodrigues salva cão perdido: “Feliz por salvar este bebé canino”

Andreia Rodrigues Salva Cão
Instagram

Andreia Rodrigues salvou um cão perdido e conseguiu devolvê-lo à família. A apresentadora partilhou o episódio que marcou o seu dia com os fãs nas redes sociais.

“O destino… Acho que o destino somos nós quem o constrói, mas acredito que muitas coisas têm mesmo de acontecer… Hoje fui fazer a minha caminhada. Ainda no início, um imprevisto”, começou por contar, nas redes sociais.

Andreia Rodrigues pisou um prego que atravessou a sola dos seus ténis. Apesar das dores, decidiu continuar a caminhada, até que encontrou um cão perdido.

 “A chegar a casa, vi um cão pequeno, novinho, que procurava ajuda, assustado. Houve até quem o afastasse!”, acrescentou, revelando de seguida que decidiu ajudá-lo.

 “Acalmei-o e para minha enorme felicidade tinha identificação, um número para onde ligar!! Procurei do outro lado perceber o porquê de estar sozinho… Levei-o para casa e pedi para que se assegurassem que não fugia outra vez… não me importava de ficar com ele, só quero que fique bem!! A verdade é que voltou a casa… missão cumprida e espero que cuidem dele como merece!”, contou Andreia Rodrigues, deixando um apelo de seguida.

“Identifiquem sempre os vossos animais e se encontrarem um animal na rua tentem perceber se precisa de ajuda… se está abandonado ou perdido, não fiquem indiferentes!!! Hoje eu tinha de devolver este menino à sua casa (… ) feliz por salvar este bebé canino”, rematou.

Leia também: Diogo Piçarra recebe mensagem muito especial em dia de 30.º aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News