fbpx
SIC

Andreia Rodrigues recusa «favorecimento» na SIC devido a Daniel Oliveira

Andreia Andreia Rodrigues Recusa «Favorecimento» Na Sic Devido A Daniel Oliveira

Andreia

Andreia Rodrigues mantém uma relação há vários anos com Daniel Oliveira, que integra a direção de programas da SIC, mas recusa qualquer «favorecimento» por esse facto, afastando qualquer associação para com o seu percurso na estação de Carnaxide.

«Honestamente? Eu acho que o meu trabalho fala por mim e essa questão… se é que alguém acha que as coisas acontecem dessa forma… A SIC tem um diretor-geral, que é o Luís Marques, uma diretora de conteúdos, que é a Júlia Pinheiro, e uma diretora de produção, que é a Gabriela Sobral», diz Andreia Rodrigues à Flash!.

A apresentadora reforça mesmo que «desde que eu estou na SIC e que outros projetos surgiram desde a minha entrada para o Fama, sempre fui contactada pelo Luís, pela Júlia e pela própria Gabriela. Lá está, para mim essa questão não faz sentido».

Recorde-se que Andreia Rodrigues irá a partir desta segunda-feira abraçar um novo desafio na estação de Carnaxide, com a condução das tardes da SIC, ao lado de João Baião e Luciana Abreu, num formato intitulado de Grande Tarde.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenho a certeza absoluta que se a Andreia não tivesse um relacionamento com o Sub-Director de Gestão e Produção de Conteúdos e director do canal SIC Caras não tinha tantos projectos. Porque é que a SIC não se lembra da Cláudia Borges? Ela é tão boa apresentadora ou melhor do que a Andreia!

    • Porque a própria Andreia pediu para sair do Fama Show e revelou aos vários elementos da direção que ambicionava fazer parte de outros projetos para poder evoluir, muito sinceramente acho que a relação deles não influenciou assim tanto, no mínimo, o que fez foi, facilitar a fala e a comunicação com os elementos da direção.

    • Concordo com tudo até à parte da Cláudia. Ela é uma nulidade enquanto apresentadora. Naturalidade, zero. Para além disso, tem uma personalidade muito cândida como o Nuno Graciano mostrou num dos apanhados que realizou no próprio Fama Show. #sqn

  • Não concordo nada! Na minha opinião a Andreia revelou-se uma óptima apresentadora, sobretudo quando começou a entrar noutros projectos como Gosto Disto e o Cante se Puder. Eu que no início na ia com a cara dela, agora adoro-a! Acho que é por mérito próprio que conseguiu outros projectos! A Cláudia Borges não tem a mínima graça, não a acho nada por aí além! Olha mas podia ocupar o lugar vago da Vanessa na Passadeira Vermelha(também ninguém vê aquilo) tanto faz! A Andreia sempre faz melhor figura do que a Lucy nesse campo!

  • O estranho é alguém acreditar por um segundo que seja que a Andreia Rodrigues não beneficiou do relacionamento com Daniel Oliveira.

ATV News