fbpx
SIC

Andreia Rodrigues recorda Sara Carreira: “Ela emanava uma energia…”

Andreia Rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues foi uma das figuras públicas a marcar presença na gala da Associação Sara Carreira.

Na noite desta quarta-feira, dia 1 de dezembro, celebrou-se uma homenagem a Sara Carreira, marcada pelo regresso de Fátima Lopes à SIC. Andreia Rodrigues marcou presença no evento e recordou a filha de Tony Carreira.

A apresentadora esteve “algumas vezes” com Sara, mas o que fica na memória era a sua “alma bonita”. “Foram realmente momentos muito fugazes. A Sara era uma pessoa bonita, uma alma bonita. Onde ela estivesse emanava uma energia… Era o olhar dela doce, a forma de ela estar e de se dedicar aos outros… Tinha sempre um sorriso e essa é a lembrança que eu tenho da Sara, mesmo que em momentos muito circunscritos e muito rápidos, mas efetivamente é isso que me fica, essa energia”, começou por dizer ao Fama Show.

“Esteja ela onde estiver tenho a certeza que está hoje a abraçar todos aqueles que aqui estão e alguém, a família, juntamente com todas estas pessoas que se juntaram vão fazer a diferença na vida destas pessoas e, portanto, a Sara continua a estar connosco”, finalizou a companheira de Daniel Oliveira.

Leia também: Após viagem a Itália, Andreia Rodrigues admite: “Tenho as minhas filhas nos braços e está tudo certo!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>