fbpx

Andreia Rodrigues recorda o nascimento da filha mais nova e confessa: “A Alice todos os dias tinha um presente”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Andreia Rodrigues esteve à conversa com Diana Chaves e João Baião no programa ‘Casa Feliz’ e acabou por falar das filhas.

Esta sexta-feira, dia 10 de dezembro, Andreia Rodrigues esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC e em conversa com Diana Chaves e João Baião falou sobre as filhas, Alice, de três anos, e Inês, de quase nove meses.

“A Alice já fez uma lista para o Pai Natal e quer tudo. E típico da idade. Com três anos, hoje quer uma coisa e amanhã quer outra vai ter dois ou três presentes no máximo, porque não é preciso mais. Eles depois não dão importância, eles nem ligam”, começou por dizer.

A apresentadora contou que “pecou” quando a filha Inês nasceu, porque acabou por dar um presente diferente todos os dias à filha mais velha, Alice. “Durante uma semana, ela todos os dias tinha um presente. Achei que aquilo era uma forma que nós tínhamos de fazê-la sentir-se especial, que continuamos a pensar nela. Aquela semana ganhou ali uma força que não foi fácil depois de parar”, acrescentou.

“Todos os dias queria uma surpresa. Agora é quando fizer anos, é no Natal… Estamos a sensibilizá-la para isso. Que bom que é podermos dar quando temos essa possibilidade, mas também acho que é muito importante prepará-los para a vida e para a frustração”, continuou.

No entanto, Andreia Rodrigues incentiva a filha a doar os brinquedos com os quais já não brincam. “Uma coisa que vou fazendo já, apesar de ela ser muito pequenina, é que quando há brinquedos com que ela já não brinca há muito tempo digo ‘amor, vamos dar a um menino que precise’. Vou incutindo e vou semeando esta semente na Alice porque acho que é importante”, completou.

Leia também: ‘Agricultor’. Andreia Rodrigues reage à perda das audiências: “A minha entrega não depende de gráficos…”