fbpx
SIC

Andreia Rodrigues quer voltar a ser mãe: “Tenho muito amor para dar”

Daniel Oliveira Andreia Rodrigues Andreia Rodrigues Quer Voltar A Ser Mãe: &Quot;Tenho Muito Amor Para Dar&Quot;

À margem da promoção do doc reality da SIC, Quem Quer Namorar com o Agricultor?, Andreia Rodrigues falou à TV 7 Dias sobre o que mudou desde que foi mãe, bem como do seu desejo de dar um irmão a Alice, a filha que tem em comum com Daniel Oliveira, diretor de programas do grupo Impresa.

Feliz por voltar a trabalhar, Andreia Rodrigues confidenciou à revista que, apesar de tentar ser uma mãe normal na hora de gerir a ausência da sua filha porque tem de trabalhar, “os primeiros tempos em que nos afastamos dos nossos filhos são difíceis”.

A apresentadora considera que as saudades são naturais, mas que não a condicionam como profissional e como mulher.

Com a missão de correr Portugal de lés-a-lés para acompanhar a história dos agricultores que procuram o amor, Andreia deixa Alice entregue aos cuidados da avó materna, mas também do pai [Daniel Oliveira], situação que torna a distância mais confortável. “Às vezes estou em sítios em que não há rede. Nos Açores, por exemplo, estive quase 24h00 incontactável, e saber que ela [Alice] está com a minha mãe tranquiliza-me”, garante à TV 7 Dias.

Desejosa por voltar a repetir a experiência de ser mãe, Andreia Rodrigues garante que para já não tem pressa, uma vez que quer dedicar os próximos tempos a Alice. “Mas quando acharmos sentido daremos esse passo. A vida já nos mostrou, e falando abertamente, que as coisas nem sempre correm como perspetivamos. Não quero ter essa pressão”, diz.

Depois de ter passado por duas situações delicadas com dois abortos naturais, a comunicadora da SIC frisa que “Se tiver de ser, será, se não tiver de ser, não será”, garantindo de seguida que “Gostava muito de dar pelo menos um irmão à Alice, não gostava que ela fosse filha única, porque acho que o amor é sempre bom. Eu tenho muito amor para dar e gostava muito de ter mais um filho, mas logo se vê, sempre sem pressões”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News