fbpx
SIC

Andreia Rodrigues quer o pai de volta: “Enquanto formos vivos, a esperança está lá”

Andreia Rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues está afastada do progenitor, apesar de já ter manifestado o desejo de que tudo fosse diferente.

Andreia Rodrigues casou-se com Daniel Oliveira, em 2017, foi mãe da pequena Alice, no ano seguinte, e voltou a dar à luz, em março. Inês nasceu no dia 15. O pai da apresentadora, porém, mantém-se afastado de todos estes passos dados pela filha, em termos pessoais, e nem o nascimento das netas o aproximou mais da família.

A profissional de televisão confessa que gostaria que tudo fosse diferente, mas sabe que não depende dela. “A vida, por opção do meu pai, afastou-nos. Na realidade, é uma questão difícil de falar e sobre a qual eu nunca falei muito, até porque, na altura, foi um pedido feito pela própria pessoa, e eu respeitei isso e vou respeitar“, disse à revista TV 7 Dias.

O que posso dizer é que amo o meu pai e é um sentimento que existirá sempre. Fui obrigada a aceitar uma realidade, fui obrigada a conviver com uma realidade e fui obrigada a seguir o meu caminho com aquilo que são os factos. Se eu gostava que fosse diferente? Gostava! Mas há coisas que não dependem de nós“, continuou.

Sobre se ainda tem alguma esperança, Andreia Rodrigues admitiu que sim. “Infelizmente, o tempo vai-se esfumando e vai fazendo com que essa esperança fique cada vez mais ténue, mas está lá. Enquanto formos vivos, está lá“, rematou.

Leia também: José Castelo Branco ‘revolta-se’: “As pessoas agora têm de ser fingidas?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News