fbpx
SIC

Andreia Rodrigues partilha imagens inéditas do casamento com Daniel Oliveira

Andreia Rodrigues Daniel Oliveira Andreia Rodrigues Partilha Imagens Inéditas Do Casamento Com Daniel Oliveira

Andreia Rodrigues decidiu partilhar em vídeo, alguns dos momentos do seu casamento com Daniel Oliveira. A cerimónia realizou-se em no dia 24 de junho de 2017 em Sintra.

No seu blog, a apresentadora da SIC contou desde o pedido de casamento até ao dia da cerimónia. «Há cerca de 2 anos, neste mês de Agosto, em Roma, na Fontana do Trevi, o Daniel pediu-me em casamento.»

A mulher de Daniel Oliveira, recordou os tempos difíceis que viveu, mas sempre acreditou e quis viver rodeada de amor, e foi ao lado do companheiro e família dele que recebeu em dobro. «Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que se constrói a cada dia…Eu acredito no amor que não precisa de palavras mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo! Tal como já partilhei, numa entrevista que dei ao Daniel, no Alta Definição, que foi emitida no dia do nosso casamento, a minha vida não foi sempre o que sonhei – longe disso – mas sempre soube que queria viver rodeada de amor! O que a vida de alguma forma me tirou eu iria colmatar, sem mágoas, em paz, até porque o amor que não tive de um lado foi-me dado em dobro do outro….Eu respiro amor, amo com tudo o que tenho, sem medo, a vida é só uma e, para mim, só faz sentido repleta de amor.»

Andreia Rodrigues mostra nova foto da filha

Passado um ano do casamento e de já terem um filho, Andreia Rodrigues, partilhou com todos um vídeo onde mostra vários momento desse dia especial. «Um ano depois de casarmos temos a nossa Alice nos braços, mais amor, um amor que não se explica, gigante, que nos tira o ar. Um dia vamos contar à Alice como foi o dia do nosso casamento, ela vai ver…e eu vou chorar. Sempre que me lembro do quão especial foi emociono-me…voltava a viver tudo, da mesma maneira, cada segundo. Foi um dia cheio de amor, rodeados por aqueles que nos são especiais. Casei-me com o amor da minha vida.  Quero que seja um amor para a vida toda – a vida que nos fez encontrar – quero envelhecer lado a lado. As palavras não sabem…só eu sei o que sinto, este amor…e é no silêncio das palavras que eu o amo mais! É no silêncio das palavras que vive o amor maior, aquele que não se diz, não se explica…só se sente!».

Leia o texto completo aqui.

Veja o vídeo

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira estão muito felizes com Alice

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>