fbpx
SIC

Andreia Rodrigues ocupa o lugar de Júlia Pinheiro: “Substituir alguém que é insubstituível”

Andreia Rodrigues, Programa Júlia, Júlia Pinheiro, Sic
Instagram

Andreia Rodrigues está a substituir Júlia Pinheiro no programa Júlia, da SIC, depois de a habitual apresentadora ter testado positivo à Covid-19.

Na rede social Instagram, minutos antes do arranque da emissão, Andreia Rodrigues mostrou-se no cadeirão que é ocupado, por norma, por Júlia Pinheiro, e sublinhou a “enorme responsabilidade” que tem em mãos.

Hoje e ao longo desta semana tenho a missão de apresentar o Júlia, porque a nossa querida Júlia Pinheiro está em isolamento. Apesar de estar com Covid, está bem e isso é o que importa“, escreveu na rede social Instagram.

A Júlia sabe o quanto é especial para mim e substituir alguém que é insubstituível é uma tarefa de enorme responsabilidade. Estou aqui de coração e espero que desse lado possam acompanhar esta semana e que se sintam em boa companhia. Um beijinho e até já“, acrescentou ainda Andreia Rodrigues.

Júlia Pinheiro está “sem sintomas”

A apresentadora da SIC deu conta da informação, durante a manhã, na mesma plataforma da Internet.

Fechada em casa, mas bem-disposta e sem sintomas. Testei positivo para Covid-19. Fui apanhada nesta sexta vaga. O fim da pandemia ainda não é uma realidade, apesar do cenário mais estável. Mantenhamos a vigilância. Aqui por casa, tudo tranquilo. Vou passar a tarde com a adorável Andreia Rodrigues. E convosco!“, revelou.

Leia também: Júlia Pinheiro partilha (rara) fotografia das “três filhas” e colhe elogios: “Que família linda…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>