SIC

Andreia Rodrigues já pensa no segundo filho

Instagram

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira foram pais da pequena Alice há cerca de um ano e meio. A apresentadora da SIC confessa que quer ter mais filhos.

A apresentadora esteve presente na inauguração da UP Clinic, da qual é uma das embaixadoras, e revelou que gostava de dar um irmão, ou irmã, à pequena Alice. “Sim, quero voltar a ser mãe. Sim, não gostava que passasse muito tempo entre o nascimento da Alice e o nascimento de um próximo filho”, afirma.

Para a mulher de Daniel Oliveira seria importante que os filhos tivessem idades próximas para poderem crescer juntos.

“Já agora, já que uma pessoa está sem dormir há não sei quantos meses, continuávamos nesta onda de fraldas e tudo mais. Entre aspas, despachamos já tudo”, diz em tom de brincadeira.

Andreia Rodrigues relembra ainda que, antes de ter o primeiro filho, teve duas perdas gestacionais e então não sabe o que a vida lhe reserva. “Mas pronto, o que tiver de ser será, e estou em paz com isso”, confessa.

Quando questionada sobre projetos futuros, revela que até ao final do ano não há nada planeado, no entanto, não se importava de apresentar novamente o programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ da SIC. “Se vier um terceiro Agricultor abraçarei o projeto com a mesma energia e dedicação com que abracei as outras duas edições.”, garantiu.

No entanto, confessa que também gostava de apostar noutros projetos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News