fbpx

Andreia Rodrigues foi abandonada pelo pai: “Perdoei o que tinha de ser perdoado”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A relação entre Andreia Rodrigues e o pai, Sérgio Condesso, é praticamente inexistente. A apresentadora da SIC não esconde o sofrimento que sente em relação a essa situação, mas garante que não guarda qualquer rancor. Sobre o futuro, espera que um dia o progenitor possa ter uma relação melhor com a neta do que a que teve com ela própria.

“A Alice tem o melhor pai do mundo. Em relação ao meu, guardo as memórias da minha infância”, revelou Andreia Rodrigues, uma das figuras em destaque na edição deste mês da revista ‘Cristina’, na entrevista que concedeu à colega de profissão. O afastamento em relação ao progenitor, ainda muito nova, foi duro, mas a apresentadora de televisão garantiu que não já o perdoou.

“Perdoei o que tinha de ser perdoado. É a vida dele e eu respeito isso. Por isso mesmo, nunca expus, porque é a vida dele”, continuou a condutora do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. “Às vezes, é-me difícil perceber, mas aceitei. Perdoei. E ainda acredito, ainda sonho com um dia em que aquilo que eu vivi vai voltar a acontecer, não comigo, mas com a Alice”, desejou.

“Continuo a sonhar com isso. E esta esperança, para mim, é essencial. Na altura, há uns anos, fiz terapia, porque para mim foi preciso arrumar as ideias”, confessou. Apesar de tudo, não guarda rancores. “Eu não tenho qualquer tipo de mágoa. Não há nada que me prenda ao passado menos bom. Não há rancor”, garantiu ainda a mulher de Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa.