fbpx
SIC

Pandemia! Andreia Rodrigues lamenta: “Fez-me falta poder partilhar a gravidez…”

Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira são uns ‘papás babados’. O casal está a viver uma das fases mais bonitas das suas vidas.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira foram pais da pequena Inês no passado dia 15 de março. A menina veio juntar-se a Alice, de dois anos.

A apresentadora já está de volta ao ecrã com o programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC, e referiu, em entrevista à TV Guia, como correu a gravidez da segunda filha em tempos de pandemia.

“Aflitivo não foi porque me protegi. Mas foi frustrante e, mais do que aflitivo, às vezes era triste. Fez-me falta poder estar com pessoas de quem gosto, poder partilhar a gravidez, o crescer da minha barriga”, começou por dizer.

A apresentadora falou depois de forma mais detalhada desta fase: “Havia sempre um medo latente que pudesse apanhar alguma coisa e que isso pudesse interferir com a bebé. Essa era a minha grande preocupação: a minha bebé e a Alice”.

“Na altura, era tudo muito novo, tudo estava a ser testado e não se sabia muito para além do que a ecografia permite”, rematou, em entrevista à mesma revista.

De salientar que Andreia Rodrigues é o rosto eleito para conduzir o formato das manhãs de sábado ‘Estamos em Casa’, do próximo sábado, apurou em exclusivo o ‘A Televisão’.

Leia também: Rita Pereira é criticada e dá resposta: “Ser livre é uma coisa, ser burra é outra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News