SIC

Andreia Rodrigues favorecida na SIC? “O meu foco é trabalhar e dar o meu melhor”

Instagram

Andreia Rodrigues chegou à SIC há dez anos. No entanto, o facto de estar casada com Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa, tem sido apontado como a causa de algumas oportunidades que lhe têm sido dadas na estação televisiva. A apresentadora está cansada dessas acusações, mas confessa que isso já a afetou mais.

A estrela da SIC casou-se com Daniel Oliveira a 24 de junho de 2017. Pouco tempo antes, em fevereiro, despediu-se daquele que foi o seu último grande projeto no canal, o ‘A Tarde é Sua’. Nova oportunidade surgiu este ano, com o ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. As acusações de que tal só aconteceu graças ao marido vieram de todo o lado, mas Andreia Rodrigues defendeu-se das críticas.

“As pessoas não podem ser beneficiadas nem prejudicadas pelas relações que têm. Estou na SIC desde 2009. Tenho vindo a subir degrau a degrau e somos sempre avaliados pelo nosso trabalho. O meu foco é trabalhar e dar o meu melhor”, explicou a apresentadora, de 35 anos, numa entrevista recente que concedeu à revista Caras. Este tipo de acusação, admitiu, não é fácil de lidar, mas também já foi mais difícil. O nascimento da filha Alice, a 30 de maio de 2018, veio dar um novo ânimo à mulher de Daniel Oliveira.

“Acho que com o tempo esses comentários se irão esfumando. E confesso que já me magoaram mais. A Alice trouxe-me uma força incrível. Acima de tudo, quero que ela tenha orgulho da mãe”, referiu ainda Andreia Rodrigues, que durante o ano passado usufruiu da licença de maternidade, um dos fatores que ajudam a explicar o longo período de tempo que esteve afastada do pequeno ecrã.

ATV News