fbpx
SIC

Andreia Rodrigues fala sobre Daniel Oliveira: “Apaixonei-me porque o admirava”

Andreia Rodrigues, Daniel Oliveira
Facebook

Andreia Rodrigues esteve esta terça-feira, 1 de junho, à conversa com Júlia Pinheiro. A apresentadora falou sobre o amor que sente pelas filhas e sobre a forma como se apaixonou pelo marido, Daniel Oliveira.

Andreia Rodrigues regressou à televisão depois de ser mãe pela segunda vez, com a apresentação da quarta temporada do programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’. Esta terça-feira, dia 1 de junho, a apresentadora esteve no programa das tardes da SIC, o ‘Júlia’, onde falou sobre a relação que tem com as filhas e com o marido, o diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira.

Durante a entrevista Júlia Pinheiro surpreendeu a entrevistada com um vídeo da filha de três anos, a Alice. No vídeo, o pai da pequena pergunta-lhe: “Olha, gostas da mamã? Quanto”, e a criança responde: “Sim! Do tamanho do céu”.

Perante as palavras da filha, Andreia Rodrigues emocionou-se. “O amor que eu tenho pelas minhas filhas transcende-me e é difícil encontrar palavras que digam exatamente aquilo que se sente, eu digo muitas vezes que é nos silêncio que eu as amo mais… É quando eu olho para elas… É tão imenso aquilo que se sente”, explicou.

Sobre Daniel Oliveira, a apresentadora revelou como é o diretor da SIC como pai: “Ele derrete-se com as filhas, é um pai extremoso, eu digo que nós encontrámos o equilíbrio na nossa família porque há coisas que eu gosto de fazer e há coisas que o Daniel gosta de fazer, há coisas que eu faço melhor e há outras que ele faz melhor… Ele com a Alice tem uma capacidade de lhe dar a volta com uma velocidade que eu não tenho e isso tem um valor incrível, a forma como a adormece, as histórias que lhe conta, como a acalma”.

Andreia revelou ainda como se apaixonou pelo marido. “O Daniel sempre foi este homem de se entregar ao trabalho, de estar no trabalho, eu antes de ter uma relação amorosa com o Daniel, eu admirava-o, eu apaixonei-me pelo Daniel porque o admirava profundamente e ficava fascinada, a capacidade de trabalho dele, a criatividade… O Daniel sempre teve esta dedicação e nós somos muito parecidos nesse sentido”, concluiu.

Vê aqui uma publicação da apresentadora para o marido:

Leia também: Andreia Rodrigues desabafa: “Senti-me culpada. Correram algumas lágrimas”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News