fbpx
SIC

Andreia Rodrigues esteve 21 horas em trabalho de parto. Apresentadora conta tudo

Andreia Rodrigues, Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

Andreia Rodrigues falou pela primeira vez após ser mãe pela segunda vez. A apresentadora esteve 21 horas em trabalho de parto e revela os medos que sentiu.

A apresentadora Andreia Rodrigues esteve 21 horas em trabalho de parte da pequena Inês. A comunicadora fala pela primeira vez sobre o que aconteceu e os medos que sentiu.

Daniel Oliveira esteve com a mulher no parto, depois de “teste negativo”, conta a apresentadora à revista TV 7 Dias. Porém, quando questionada como correu o mesmo, Andreia Rodrigues revelou que não deu para ser parto natural.

Eu gostava moto que tivesse sido como foi o da Alice, mas, 21 horas depois da bolsa rota, tivemos de seguir para cesariana. A bolsa rebentou de manhã, e eu só fui para a maternidade às 9 da noite. Fui fazendo a minha vida com alguma tranquilidade, sempre falando com o meu obstetra. Os momentos mais intensos foram vividos já na maternidade“, começa por revelar a apresentadora.

Explicando as razões que impossibilitaram de ser parto natural: “A Inês tinha o cordão umbilical enrolado à perna e, portanto, não a deixaram descer. Teve de ser cesariana já depois de uma série de horas em trabalho de parto, sem epidural, porque eu não queria. Mas depois tive de ceder…

Leia também: Bizarro! Revelado quem é que perseguiu Joana, após a gala final do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News