fbpx
SIC

Andreia Rodrigues e o fim de Quem Quer Namorar Com o Agricultor: “Missão cumprida”

Andreia Rodrigues, Quem Quer Namorar Com O Agricultor
Instagram

O programa ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, de Andreia Rodrigues, chegou ao fim na noite deste domingo.

Andreia Rodrigues pronunciou-se sobre o fim da quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor‘, da SIC. Numa publicação que partilhou no Instagram, este domingo, a apresentadora mostrou-se com o sentimento de dever cumprido e fez um agradecimento especial não só aos telespectadores, como também a toda a equipa que a acompanhou nestas semanas de grandes desafios.

Leia aqui:

«Termina hoje a quarta temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’. Perdi a conta aos quilómetros, foram muitos, com as minhas filhas, numa carrinha de nove lugares, a viver um pós parto, mas numa missão que era minha também. Comigo levava os meus – sem eles não seria possível!

Mais uma vez, tivemos um programa que nos falou de amor, com verdade, contou-nos as histórias e levou-nos com elas pelo país real. Tirou-nos das grandes cidades, do meio urbano, levou-nos por cantos e recantos, até ao topo de montanhas e por planícies de uma beleza de perder de vista.

Grata por ter partilhado este projeto com pessoas de quem tanto gosto, com uma equipa cheia de talento e que cuida dos seus – e foi tão bom sentir o vosso colo e o vosso cuidado nesta enorme aventura!

Todos, sem exceção, são a razão do sucesso do ‘Agricultor’: quem o pensou na versão portuguesa, quem o produziu, quem o realizou – João Gandarez -, quem captou as imagens, aqueles que no terreno eram os nossos ouvidos, quem o editou, os agricultores que generosamente partilharam connosco as suas vidas, com tudo o que isso comporta, as convidadas e convidados (que se entregaram a esta aventura) e quem não deixou nenhum pormenor ao acaso!

Todos os que fizeram parte desta aventura, mesmo que seja impossível nomear todos – eles sabem. Todos importam, tudo importa! E ainda fica tanto por dizer.

Hoje, com esta final, sinto que a missão foi cumprida. Conseguimos! Sinto-me genuinamente feliz. Obrigada a vocês, o público, que nos acompanharam ao longo desta edição, que abraçaram estas histórias e também as fizeram vossas. O sucesso do ‘Agricultor’ deve-se também a vocês! Obrigada! Vou ter saudades, sim, fica sempre a saudade!» (Andreia Rodrigues)

Leia também: Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues recordam Joe Best: “És o maior…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News