SIC

Andreia Rodrigues desabafa: “O que estamos a viver é uma m****”

Instagram

A maioria dos portugueses está em casa há mais de três semanas, de forma a evitar a propagação do novo coronavírus. Andreia Rodrigues fez um desabafo nas redes sociais.

A apresentadora partilhou uma fotografia ao lado do marido, Daniel Oliveira, e da filha Alice.

Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos! Não gosto de romancear o que vivemos, o tempo não é assim tanto, há pessoas que estão a ver vidas inteiras a ruir, vai haver mais desigualdade… e estarmos fechados, longe dos nossos, são momentos difíceis de gerir!”, começou por desabafar.

“Para os mais pequenos as memórias serão outras… falaremos sobre elas um dia! A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m****, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos, cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum! Não há praia, não há festejos em família na Páscoa, não há férias… sair para o que é estritamente necessário! Ah… Éramos felizes e sabíamos!“, acrescentou.

Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, mas até lá, para que o futuro não seja mais longínquo – e por mais duro que seja – vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos!”

View this post on Instagram

Éramos felizes e sabíamos! Continuamos a ser felizes com o que temos, há dias melhores, dias mais desafiantes, frustrantes, há também dias tristes, mas fazemos o melhor com a realidade que temos! Não gosto de romancear o que vivemos, o tempo não é assim tanto, há pessoas que estão a ver vidas inteiras a ruir, vai haver mais desigualdade…e estarmos fechados, longe dos nossos, são momentos difíceis de gerir! Para os mais pequenos as memórias serão outras…falaremos sobre elas um dia! A verdade é que tudo o que estamos a viver é uma m***, ninguém quer isto, então deixemo-nos de tretas, vamos continuar a fazer o que nos compete enquanto sociedade, enquanto humanos, cuidar uns dos outros, zelar pelo bem comum! Não há praia, não há festejos em família na Páscoa, não há férias…sair para o que é estritamente necessário! Ah…Éramos felizes e sabíamos! Tenho saudades do futuro, do dia em que vou voltar a correr ao ar livre, estar com amigos, ver a minha filha brincar com outros meninos, saudades de passear a minha cadela junto ao rio, mas até lá, para que o futuro não seja mais longínquo – e por mais duro que seja – vamos fazer a nossa parte! Juntos, à distância, venceremos! #fiqueemcasa #cuidamosunsdosoutros

A post shared by Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News