fbpx
SIC

Andreia Rodrigues deixa mensagem para quem está a sofrer: “Não aches que estás só…”

Andreia Rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues fez um desabafo nas redes sociais sobre a saúde mental.

Andreia Rodrigues utilizou as redes sociais para escrever um texto emotivo nas redes sociais sobre a saúde mental, após a morte de Amélie Bastos. A jovem de 16 anos, que foi encontrada sem vida na passada terça-feira, dia 18 de janeiro, sofria de depressão.

“O silêncio pode ser muitas vezes ensurdecedor. A dor psicológica pode ser cortante, dilacerante. Nós sabemos, acredita, não aches que estás só, que não te conseguem ver ou entender. Vivemos tempos estranhos, é verdade, cada vez mais fechados nas nossas bolhas, num mundo revolto, e às vezes parece que há pouco tempo para a dor e para o outro. Mas há alguém para ti!”, começou por escrever na legenda de umas imagens do mar.

“Não há culpados quando os fantasmas surgem e invadem a mente, deixando-a submersa numa neblina que tolda a razão, onde a libertação é o único objetivo de uma vida, que aparentemente, pouco vale. Mas a tua vida vale muito, tanto, acredita! Não te culpes por essa dor que sentes, é normal sentires vontade de fugir para outro mundo, longe dos fantasmas e dessa escuridão onde achas que vives. Mas calma, aqui há luz”, continuou.

Andreia Rodrigues deixou ainda um incentivo para as pessoas que estão a sofrer não se deixarem “adormecer nesse silêncio”.

“Há um caminho de luz guardado para ti, junto dos que amas e dos que te amam! Há alguém pronto para te ajudar. Pára! Grita! Não te deixes adormecer nesse silêncio… não te entregues a ele. Pede ajuda! Grita com todas as forças que te restam. O futuro — mesmo que não o vejas — está ali, é teu, e vai ser incrível! Eu estou a torcer por ti! Estamos todos, mesmo quando achas que não! Estica a mão, não desistas, deixa que te tirem daí!”, concluiu.

Leia também: Andreia Rodrigues assinala data especial com fotografia amorosa: “Eras tão pequenina…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>