fbpx
SIC

Andreia Rodrigues chora morte de familiar: “Foste uma guerreira, até ao último momento”

Andreia Rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues está de luto e fez um longo desabafo junto dos fãs.

Andreia Rodrigues chora a morte da avó. A apresentadora recorreu às redes sociais para deixar a notícia e partilhar um longo desabafo.

Sabemos que um dia deixaremos de estar, da mesma forma, com aqueles que amamos, um dia despedimo-nos deles e, um dia, os que amamos vão despedir-se de nós. Fica sempre a saudade, a saudade de mais um abraço, de um sorriso, de sentir o calor do toque. Avó! Chegou a hora!“, começou por dizer, na publicação feita esta quarta-feira, 25 de janeiro.

Sei que não vou mais sentir o calor das tuas mãos, nem ouvir a tua voz, mas guardo em mim todas as memórias felizes, os petiscos que tanto gostávamos de fazer juntas, as idas aos caracóis, os bailaricos – onde energia não nos faltava…festa era connosco. As férias no Algarve, no parque de campismo. O cheiro das torradas (com muita manteiga), acompanhadas por uma meia de leite. E as idas ao cabeleireiro?! No auge da minha adolescência, para mudar a cor do cabelo, onde gostavas de dizer ‘sai à avó’ – e só depois é que contávamos à mãe“, acrescentou Andreira Rodrigues.

Em seguida, a apresentadora recordou ainda o (importante) papel da avó no dia do casamento com Daniel Oliveira.

O dia do meu casamento, em que foste tu quem entregou a minha aliança ao Daniel. Estavas tão feliz e eu feliz por te ter ali. Memórias. Memórias que fazem parte de quem eu sou, memórias que irei partilhar às minhas filhas“, contou Andreia Rodrigues.

Descansa querida avó, foste uma guerreira, até ao último momento. Um exemplo de resiliência, que sempre irei admirar. Obrigada por tudo o que me deste nesta vida! Descansa!“, rematou.

Amigos e seguidores deixaram mensagens de condolência na caixa de comentários. “Memórias para sempre ficaram de uma AVÓ 🙏🤍 os meus sentimentos Andreia”, “Um beijinho enorme minha querida ❤️… enquanto existir memórias dentro de nós… as nossas pessoas são eternas” ou “Os meus sentidos sentimentos 🤍 Mais uma avó 👵 no céu.. Estão a ser precisas lá em cima.. Mas continuam a guiar-nos lá de cima.”, são alguns dos exemplos.

Leia também: Andreia Rodrigues revela foto amorosa da filha e declara-se à mãe: “Obrigada por seres incrível!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News