fbpx
SIC

Andreia Rodrigues chora em direto: “Impossível não me colocar no teu lugar”

Andreia Rodrigues, Chora Em Direto

Após Júlia Pinheiro testar positivo à Covid-19 no início desta semana, Andreia Rodrigues assumiu a condução de ‘Júlia’, na SIC.

A apresentar o ‘Júlia’ durante esta semana, devido a Júlia Pinheiro ter testado positivo à Covid-19, Andreia Rodrigues não conteve a emoção com a história de Ana Beatriz, que já tinha estado no programa em janeiro de 2020, para falar sobre a perda do bebé, por alegada negligência médica, às 30 semanas de gestação.

Ao longo dos últimos 3 anos, a convidada tem lutado para fazer justiça pela morte da filha após o processo ter sido arquivado. Recentemente, uma advogada conseguiu reabrir o processo e fazer um pedido de provas produzidas pelo conselho médico-legal.

Depois de mostradas algumas imagens da entrevista, e antes de começar a conversar com a convidada, Andreia Rodrigues levantou-se e abraçou-a, em lágrimas. “Posso dar-te um abraço?“, perguntou a apresentadora. “Impossível não me colocar no teu lugar, uma história diferente, percursos diferentes…“, acrescentou.

Eu acho que represento muitas mães, foi sempre essa a minha intenção“, afirmou Ana Beatriz.

De referir que a convidada não desistiu do sonho de ser mãe e, há 2 anos, foi mãe da pequena Alícia.

Leia também: Andreia Rodrigues atualiza estado de saúde de Júlia Pinheiro: “Está quase boa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>