fbpx

Andreia Rodrigues celebra cinco anos de casamento com Daniel Oliveira e declara-se: “Tem sido um caminho incrível”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Andreia Rodrigues/Instagram

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira casaram-se há precisamente cinco anos e assinalaram a data (especial) nas redes sociais.

Esta sexta-feira, dia 24 de junho, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira celebram uma data (muito) especial. O casal celebra cinco anos de casamento e, depois de o diretor de programas da SIC ter assinalado a data, a apresentadora também deixou uma mensagem nas redes sociais.

Na sua conta de Instagram, a comunicadora partilhou com os seguidores uma série de fotografias do dia do enlace e recordou o momento feliz que viveu ao lado do seu companheiro. “Vou contar-vos uma história. Sobre um dia feliz. O dia em que casei com o homem da minha vida”, começou por escrever.

“São 5 anos – de 12 – onde encontrámos a perfeição na nossa imperfeição. Foi um dia onde estivemos rodeados de amor. O relógio não parou mas como num ato de magia o tempo tempo parou ali. As memórias eternizam os momentos e as pessoas que vivem nelas, algumas dessas pessoas já não estão entre nós neste mundo mas estão numa outra dimensão, a celebrar connosco o amor que nos une”, acrescentou.

“Há 5 anos vivi um dos dias mais felizes da minha vida e voltaria a fazer tudo igual. Tem sido um caminho incrível, feito de amor, amizade, compreensão, dedicação, admiração, orgulho. Um caminho entusiasmante, feito de muitas cores, onde juntos encontramos sempre a forma certa de ultrapassar cada desafio que a vida nos possa colocar. Foi um dia vivido com ansiedade mas acima de tudo tranquilidade e felicidade”, afirmou ainda.

“No 24/06/2017, entre gotas de chuva e raios de sol, eu disse “sim”, com a certeza de que desejo este amor para a vida toda. Hoje volto a dizer “sim” e continuaremos a caminhar lado a lado, a escrever a nossa história”, finalizou Andreia Rodrigues.

Ora veja:

Leia também: 5 anos! Daniel Oliveira celebra data (muito) especial com Andreia Rodrigues: “Como se fosse hoje…”