fbpx
SIC

Andreia Rodrigues apoia várias associações e afirma: “É difícil imaginar a dor daqueles pais e daquelas crianças…”

Andreia Rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues utiliza o seu mediatismo para ajudar várias associações.

Andreia Rodrigues sempre aproveitou o seu mediatismo para ajudar várias associações através de donativos ou tentando dar “palco” para “que haja uma chamada de atenção para o trabalho que estão a desenvolver”.

“Nós, enquanto caras conhecidas, conseguimos chegar a mais pessoas através da profissão ou das redes sociais. Encaro a solidariedade como uma oportunidade que a vida nos dá para sermos melhores e tornarmos este Mundo um bocadinho melhor. É uma oportunidade que não podemos desperdiçar. Não vejo isto como uma obrigação. Vejo como um prazer imenso e como uma oportunidade incrível que tenho”, explicou à TV7 Dias.

Desde o nascimento das filhas, Alice, de três anos, e Inês, de um, que a apresentadora ficou mais sensível às crianças com doenças oncológicas.

“Ser mãe trouxe-me uma dificuldade um bocadinho maior em lidar com o sofrimento das crianças. É difícil sequer imaginar a dor daqueles pais e daquelas crianças. É uma sensação de injustiça extrema. Sempre que é necessário lá estou. Porque, quando fazemos uma criança sorrir, o dia está ganho”, finalizou.

Leia também: Andreia Rodrigues mostra treino em casa com a ‘participação’ das filhas: “Manhãs agitadas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>