fbpx
SIC

Andreia Rodrigues alvo de críticas após vitória no ‘Lip Sync Portugal’

Andreia Rodrigues Lip Sync Andreia Rodrigues Alvo De Críticas Após Vitória No 'Lip Sync Portugal'

Andreia Rodrigues foi a grande vencedora do programa da SIC Lip Sync Portugal, que foi para o ar na noite deste domingo, dia 27. A apresentadora arrasou ao estilo de Lady Gaga, depois de interpretar o tema ‘Bad Romance’. No entanto, a vitória não reuniu o consenso do público e houve quem tecesse duras críticas à mulher de Daniel Oliveira.

Logo após o anúncio do vencedor do terceiro Lip Sync Portugal, e tal como é habitual, os telespectadores utilizaram as redes sociais para darem a sua opinião sobre o programa. E se algumas das vezes o elogio é a palavra de ordem, desta vez foram muitas as críticas ao facto de Andreia Rodrigues ter sido nomeada vencedora. E tudo por ser mulher de Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento.

Além de consideraram a vitória de Andreia Rodrigues como “injusta” e de a terem acusado de só vencer à custa de uma cunha do marido, houve até quem pusesse a própria realização do formato em causa, referindo que assim “não vale a pena fazerem programas”.

Esta não é, de resto, a primeira vez que os telespectadores não estão de acordo quanto ao vencedor. O mesmo aconteceu na semana passada em relação a António Raminhos, que terminou o concurso em primeiro lugar depois de interpretar ‘Let It Go’, do filme ‘Frozen’.

Lip Sync Portugal: Vitória de Raminhos contestada “Venceu o pior da noite”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não deixem aparecer essa senhora em programa nenhum, não sabe comportar-se, completamente exagerada e falsa parece uma criança mal comportada, cheia de manias de vedeta convidem bons profissionais e que saibam estar e tenham presença

    • Concordo em parte, na minha opinião e do que posso observar , parece.me a mim que não é Andréia uma pessoa totalmente genuina, e com comportamentos de vedeta.
      Pode apenas e somente ter uma personalidade forte, mas…. isso nada tem haver, com humildade , e sentimentos de superioridade.
      Quando a este programa, pareceu-me que não esteve nada bem, nem se deu ao trabalho de se empenhar na sua atuação.
      Uma falta de respeito com os bailarinos e equipa e sobretudo com o público.

ATV News