fbpx
Famosos SIC

Andreia Rodrigues sobre o aborto: “Não és menos mulher por isso”

andreia rodrigues
Instagram

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira vão ser novamente pais de uma menina. A notícia foi anunciada pela apresentadora, este sábado, 26 de setembro.

A comunicadora respondeu a algumas perguntas colocadas pelos fãs nas redes sociais. Numa das questões, existiu uma fã que abordou a temática do aborto.

Como conseguiste suportar a tua dor do aborto? Estou a passar por isso e sinto-me culpada”, questionou uma internauta, que acabou por sensibilizar a apresentadora.

Andreia Rodrigues, que já sofreu dois abortos espontâneos, em 2016 e 2017, deixou uma profunda reflexão sobre o tema.

“A culpa é algo que terás de deixar para trás! Por muito que nos doa, uma gravidez que não evolui pode ser enumeras razões, mas na maior parte das vezes é a natureza a ser sábia e a não deixar que algo que não está bem evolua. Não és menos mulher por isso, não fizeste nada de mal“, começou por afirmar.

A apresentadora continuou e deixou alguns conselhos. “É importante nesta fase encontrares outro foco, canalizar os teus pensamentos e energias para coisas que te façam feliz, onde te cumpras, não deixando muito tempo livre para culpas! O que tiver de ser será… o teu bebé arco-íris virá”, complementou.

“Há um luto que tem de ser feito, aceitar (mesmo que não compreendas) é essencial. Dói e vai doer, mas aceita e segue em frente, com força, sem culpa! É um assunto delicado e há muito a dizer… aqui não há espaço para tudo. Vai correr tudo bem! Confia”, concluiu.

Recorde-se que Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira já são pais da pequena Alice, de 2 anos.

Vê aqui a imagem da pequena Alice:

Andreia-Rodrigues-filha-2

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News