fbpx
SIC

Andreia Diniz comenta troca da TVI pela SIC

11Q Andreia Diniz Comenta Troca Da Tvi Pela Sic

Andreia Dinis

Foi em 2010 que Andreia Diniz trocou a TVI pela SIC, conseguindo um novo contrato de exclusividade que lhe permitiu ter «estabilidade financeira». Desde então a atriz tem vindo a ser presença constante das produções de Carnaxide. A sua decisão para assinar pela SIC teve a ver com «uma certa estagnação» que havia pelo facto de na TVI haver «muitas pessoas com contrato».

Andreia Diniz é direta quanto às razões que a levaram a sair, que diz sem hipocrisia que não «foi por causa da realização profissional», confessou à Notícias TV. De facto, ela recorda que foi «uma das primeiras pessoas a dar esse passo, depois da Cláudia [Vieira] e da Diana [Chaves]». O objetivo passava também por «ajudar a ficção da SIC a crescer», assim como corresponder a uma oportunidade para a própria «crescer como atriz».

A atriz assume que «havia sempre o risco de as coisas não correrem bem», mas «foi uma questão muito ponderada e pensada». Sentindo-se feliz em Carnaxide, Andreia Diniz conclui: «foi um passo que dei e do qual não me arrependo minimamente». Recorde-se que é Ana Mendes em Sol de Inverno, a novela da noite da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News