fbpx
Famosos SIC

André Filipe rasga programa da SIC

André Filipe, Big Brother
Instagram

André Filipe não é fã de Cantor ou Impostor?, novo programa da SIC.

No Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão, António Carvalho e André Filipe foram desafiados pelo apresentador a darem uma opinião sobre o Cantor ou Impostor?, programa que se estreou recentemente no canal de Paço de Arcos. O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, da TVI, não teve elogios a fazer.

Eu não sou muito fã de programas terciários. Isso é aquele tipo de programa que é milho. Milho. É só para encher porque é sem criatividade nenhuma“, atirou André Filipe.

É um programa de bróculos, de bróculos…“, brincou António Carvalho.

Eu gosto de programas de talento, eu próprio organizava a tournée do Chuva de Estrelas. Sou a favor do Ídolos. Gostei muito do All Together Now, foi um excelente programa. Eu gosto de programas de talento. Em relação a uns cantarem bem, outros cantarem mal… Nisso não acho muito interessante. Achei o formato um bocadinho diferente, mas preferia ver um super programa como o All Together Now ou o Ídolos. Um programa de talento, sim. O Cantor ou Impostor, não“, acrescentou ainda o ex-concorrente de O Amor Acontece, da TVI.

Leia também: António Carvalho: “A primeira formação de apresentador do Cláudio Ramos foi comigo”

ATV News

<>