fbpx
SIC

André Cruz volta a concorrer a “Ídolos”

Foi um dos finalistas da terceira temporada e é hoje um dos apresentadores da SIC K. Contudo, o sonho de vingar no mundo da música continua a ser mais forte e levou André Cruz a voltar a concorrer ao talent-show do canal de Carnaxide.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, André Cruz participou num dos castings e teve mesmo algumas benesses por ser já conhecido da produção. O jovem não esteve nas filas e passou directamente às audições com o júri, estando já na fase do Teatro.

A referida revista refere ainda que o rapaz é visita habitual da casa do filho de Manuel Moura dos Santos, presidente do grupo de jurados de Ídolos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • este site é sobre noticias televisiva sou sobre a opinião de quem as escreve? estar a insinuar favoritismos é muito feio e nada profissional…mesmo que produzam neste site só por prazer. um pouco mais de respeito e de imparcialidade! 

    • Mas onde estão os favoritismos, Clarinha castro? A notícia apenas informa que o André Cruz da 3ª temporada, voltou a concorrer ao «Ídolos». Não está lá a nada escrito a dar opinião sobre qualquer assunto…

        •  Se lesses a notícia com atenção, verias que está lá a fonte (“A referida revista”). Portanto, a notícia não insinua nada e noticia o que já foi avançado pela publicação.

          Um bocadinho de noção não lhe fazia mal!

ATV News