SIC

André Cruz desmente ter sido beneficiado nos castings de «Ídolos 5»

~

Depois de ter tentado a sua sorte na terceira temporada do talent-show do canal de Carnaxide, o “cenoura”, como ficou conhecido, voltou a concorrer ao Ídolos. E, tal como a revista TV Guia anunciou em primeira mão, passou à fase do teatro, estando inclusivamente no lote de semi-finalistas, anuncia a TV 7 Dias desta semana.

Contudo, e ao contrário do que foi escrito antes, André desmente que tenha sido beneficiado por conhecer o presidente do grupo de jurados e por trabalhar com a SIC. “Isso é mentira. Eu fui o último a fazer o casting, basta ver pelo meu número, que é o 17100. Cheguei lá por volta das nove da manhã e saí e lá já passava das nove da noite. Esperei bastante tempo, mas valeu a pena”, começa por dizer à TV 7 Dias desta semana.

Quanto à amizade com o filho de Manuel Moura dos Santos, André Cruz confirma que tem “contacto com o Miguel, somos amigos e claro que me dá apoio. Também conheço o Manuel, mas não me sinto privilegiado por ele lá estar. Pelo contrário, sinto uma maior responsabilidade”.

Contactado pela TV 7 Dias, o presidente do júri do Ídolos esclareceu que “o André está mais maduro e experiente. Mas os repetentes são sempre julgados com um maior nível de exigências”, afirmou.

Resta saber se André conseguirá passar a derradeira fase e voltar a pisar o palco do Ídolos na fase das galas, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Mariline Hortigueira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
nojoFã Do André CruzAndré Cruz teve, afinal, privilégios em «Ídolos 5» | A TelevisãoTiago Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago
Visitante
Tiago

Nem sabia que ele tinha voltado. O “Idolos” não abre portas na música a ninguém só lhes dá exposição mediática, quando acaba eles têm de trabalhar muito se querem continuar na música, isto foi dito recentemente por um dos concorrentes mais mediáticos e conhecidos do “Idolos” que por acaso participou na mesma edição que o André. Ele também tem noção disto porque isto aconteceu com ele e por acaso ele participou na melhor, mais vista e mediática edição do Idolos até hoje, faria se não fosse, portanto parece-me que o “cenoura” quer a exposição mediática e não um futuro na… Read more »

trackback

[…] quinta temporada do «Ídolos» não estava escolhido, André Cruz garantia, tal como A Televisão noticiou, que aquela ligação de amizade em nada lhe tinha dado privilégios. Mas segundo apurou a revista […]

Fã Do André Cruz
Visitante

Não concordo contigo Tiago, o André participou para satisfazer o seu sonho que é a musica, para ele musica é vida, falo porque o conheço e sei disso, por isso é que não acho que devias falar sem saber a realidade, a voz dele é muito boa se assistes as galas dos ídolos ouves os elogios que os júris lhe dão por ter uma voz que consegue chegar a vários registos, a presença de palco sim é o maior problema que ele tem, mas com o tempo está a conseguir conter e está sem duvida a melhorar.

nojo
Visitante
nojo

ele é mau e sempre que canta dá vontade de cagar………………

ATV News