fbpx

André Abrantes ficou «triste» com a expulsão do «Ídolos»

A Televisão
1 min leitura

Começou no domingo passado a competição entre os 10 finalistas do «Ídolos». Todos competem para ser «o próximo ‘ídolo’ de Portugal», conquistando uma formação em Londres, um carro e a gravação de um CD, mas só um levará o prémio para casa. E os concorrentes já começaram a sair. André Abrantes foi o primeiro do lote dos finalistas a ser expulso.

«Estou triste por não ter conseguido agradar ao público. Estava à espera de ser pouco votado, mas não de sair», confessou o concorrente, de 22 anos, à revista TV Mais. O jovem acredita que esteve «bem» nesta sua segunda Gala em direto, onde interpretou «Drops of Jupiter» dos Train. Em relação ao futuro, «Vou continuar a estudar Música e a trabalhar com crianças», confessou à mesma publicação.

Em relação ao concorrente que deverá vencer a quinta edição do «Ídolos», André Abrantes não tem dúvidas: «A melhor cantora é a Teresa», concluiu. A jovem, que na Gala passada interpretou «You Give me Something» de James Morrison, teve, segundo Tony Carreira, «a melhor interpretação da noite».

Siga-me:
Redactor.