fbpx
SIC

Anabela Santana declara-se à filha recém-nascida: “És a soma de tudo o que imaginei”

Anabela Santana, Casados A Primeira Vista

Anabela Santana assinalou as duas semanas de vida da filha com um registo fotográfico amoroso e uma declaração comovente.

Mafalda, filha de Anabela Santana, nasceu há duas semanas e a ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ assinalou a data com um registo muito especial.

“Todos sabemos que os navios estão mais seguros no seu porto de abrigo, mas a verdade é que ninguém constrói um navio para o ter guardado num porto. A nossa relação ‘animal’ em que éramos só uma, terminou, essa relação em que o racional perde pontos, tantos que te considero o meu milagre, o meu milagre de vida, caramba, eu gerei uma vida, sou gigante”, começou por escrever.

“O que senti ao longo destas semanas em que te guardei também vou guardar em mim, mesmo porque não encontro palavras para o descrever, já é o meu segredo mais bonito. Filha, estás agora em alto mar… A tua viagem neste mundo começou, vais enfrentar marés, tempestades, maus ventos, ondas gigantes… Os perigos serão imensos, estão por todo o lado, muitas vezes camuflados… Mas também vai haver dias de acalmia em que navegar vai ser um prazer, os ventos vão estar de feição e vais poder desfrutar da viagem“, acrescentou.

“Eu e o pai seremos o teu leme, a tua bússola, a tua âncora… Vamos dar todas as ferramentas que temos e podemos para tornar a viagem mais fácil… O porto de abrigo?! Esse vai estar sempre aqui, é a tua garantia, a tua única salvaguarda nas tempestades que possam vir a surgir, a certeza de que vais ter sempre um lugar teu para onde voltar“, afirmou ainda Anabela Santana, rematando com mais uma frase de amor incondicional pela menina.

“Filha, minha filha, nossa filha… Ainda é tão estranho dizer isto, filha… És muito mais, és muito melhor, és a soma de tudo o que imaginei com outro tanto que nem sabia que existia”, terminou.

Leia também: Anabela Santana de ‘Casados’ já foi mãe. A primeira foto da bebé

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>