fbpx

Ana Rita Clara quer papel regular em novela da SIC

A Televisão
2 min leitura

Ana_Rita_Clara

Ana Rita Clara é a apresentadora do programa Mais Mulher e estreou-se esta semana como atriz de cinema no filme Sei Lá, produzido por Tino Navarro e realizado por Joaquim Leitão, baseado no romance homónimo de Margarida Rebelo Pinto onde dá vida a Luísa uma das protagonistas desta trama adaptada ao grande ecrã.  Aos 35 anos, a atriz e apresentadora gostava de ter um papel mais regular na ficção nacional.

Depois das participações especiais em Laços de Sangue e Dancin’ Days, a atriz quer continuar a apostar no mundo das novelas da SIC para além de um pequeno papel: «É óbvio que a título pessoal eu quero muito apostar na área da representação. Gostava muito que o meu canal me desse oportunidades para isso acontecer.Vejo-me a fazer um bom papel numa novela, com uma personagem presente na história e marcante. O que eu ambiciono na minha vida é continuar a ter personagens como a Luísa, que eu possa construir e que sejam determinantes. Que não sejam apenas pequenas participações. É que nesta altura, depois de ter provado, de ter sentido o sabor do que é fazer cinema, desejo que possa continuar», disse  à revista Flash! a apresentadora que espera ainda que os responsáveis da estação de Carnaxide estejam atentos ao seu trabalho.

«Se no passado entrei em duas novelas com participações especiais agora quero obviamente dar o salto e crescer para papéis onde possa continuar a dar provas. Portanto, quero que a Gabi [Gabriela Sobral, diretora de Ficção e Produção da SIC] e outras pessoas vejam o meu trabalho com muita atenção», concluiu a apresentadora em declarações à publicação do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.