SIC

Ana Raquel desiludida com comentadoras do ‘Passadeira Vermelha’: “São um terror”

Reprodução Instagram

Ana Raquel não consegue perdoar a produção do ‘Casados à Primeira Vista’, nem os comentários feitos na ‘Passadeira Vermelha’ sobre ela. A ex-concorrente do reality-show da SIC deu uma entrevista e mostrou o seu desagrado com a imagem que passaram sobre ela. 

A aveirense começou por falar sobre o que já tem vindo a dizer, que foi um “choque” quando viu que Paulo era o ‘match’ escolhido pelos especialistas. Acrescentou que queria sair de imediato mas devido ao contrato não o conseguiu fazer, considerando que a produção “gozou” com a sua cara.

A ex-mulher de Paulo recordou ainda os comentários feitos no ‘Passadeira Vermelha’. “Foi um terror. Há lá três comentadoras que são um terror e só estão bem a falar mal da vida das outras pessoas, a Liliana Campos, a Joana Latino e a Luísa Castel-Branco”, começou por dizer.

“Tendo em conta a vida de cada uma delas, não deviam falar metade daquilo que falam. Têm telhados de vidro e exageraram. Podiam comentar a minha participação no programa, mas mostraram tanta raiva por mim, uma pessoa que não é ninguém. Uma raiva genuína, não percebo”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News