SIC

Ana Raquel defende Cláudio Ramos das críticas no ‘Passadeira Vermelha’

Reprodução Instagram

Depois de Cláudio Ramos ter sido acusado pelas comentadoras do ‘Passadeira Vermelha’ de ter mudado de opinião sobre Ana Raquel devido aos gostos de Cristina Ferreira, a concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ decidiu partir em defesa do ‘vizinho’. 

“Já olharam para a Ana Raquel e ela não tem nenhuma qualidade e não vai ter nunca neste programa”, começou por dizer o ‘vizinho’. “Da mesma forma como tu e mudaste de ideias”, respondeu de imediato Liliana Campos.

Uma frase que levou Cláudio Ramos a irritar-se. “Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito”, respondeu.

Face ao sucedido, Ana Raquel recorreu às redes sociais para defender Cláudio Ramos. “Apesar de vivermos num mundo onde as pessoas más predominam…..ainda se sobressaem os bons, puros humildes e justos, que por tentarem compreender/defender as atitudes de outros são criticados injustamente. Obrigada Cláudio Ramos POR TUDO!” escreveu na descrição de uma fotografia dos dois.

Pouco tempos depois, partilhou um novo registo fotográfico ao lado de Cláudio Ramos. “Não há palavras que cheguem para descrever a sensação que foi ser recebida com este sorriso nos lábios ADOREI. OBRIGADA”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News