SIC

Ana Raquel de ‘Casados’ está farta de Paulo: “Estou mortinha para me ir embora”

SIC

As luas de mel de mel de alguns dos casais de ‘Casados à Primeira Vista’ continuam a ser transmitidas. E, esta tarde, ficamos a saber mais um pouco do desenrolar da história de amor ou desamor de Ana Raquel e Paulo e de Liliana e Pedro.

Ana Raquel e Paulo

A mãe de Paulo, fez anos, mas Raquel não a quis parabenizar, dizendo não fazer “sentido”. No dia seguinte, Paulo faz uma surpresa à Ana Raquel e leva-lhe o pequeno almoço à cama. Raquel, apesar de se ter esforçado para gostar, percebeu-se que não estava muito satisfeita, dizendo “Falta o pão… não gostei muito da omelete.”

Mais tarde, Raquel fala com a irmã por telemóvel e Inês percebe que as coisas não estão a correr muito bem com Raquel e Paulo. No balanço, Raquel afirma: “Estou cansada da lua de mel… estou mortinha para me ir embora, para a beira do meu filho!”

Liliana  e Pedro

Conversam sobre a sorte que têm em ter casado um com o outro, afirmando: “nós comunicamos perfeitamente bem. Tivemos aquela química inicial forte e por vezes com o tempo poderíamos não estar tão bem, mas estamos e eu estou feliz no presente”, disseram Liliana e Pedro.

O casal, avaliou o local onde vão morar, fazendo projetos para o futuro. Pedro falou sobre a possibilidade terem um filho em conjunto, ao que Liliana respondeu: “Se as coisas resultarem e se acharmos que este é o caminho que queremos seguir. Sim! Porque eu também quero voltar a ser mãe.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News